4-meia-e-mini-maratona-de-famalicao-quer-chegar-a-5-mil-inscritos

Desporto

4ª Meia e Mini Maratona de Famalicão quer chegar a 5 mil inscritos

1 min. 23.11.2017

A 4ª Meia e Mini Maratona de Famalicão vai para a estrada no próximo domingo, dia 26 de Novembro. A prova, organizada pela Câmara Municipal e pela empresa RunPorto, foi apresentada em conferência de imprensa, na quinta-feira da semana passada, dia 16, na Casa do Território. A apresentação contou com a presença de alguns nomes conhecidos do atletismo nacional, como Rui Pedro Silva (Sporting CP), já inscrito na prova famalicense, e Ricardo Ribas (SL Benfica).

A Meia Maratona, que vai partir do centro da cidade e vai percorrer algumas freguesias do concelho, vai ter 21 Km, e a Mini Maratona e Caminhada compreende um percurso de 7 Km.

Indo já na quarta edição, a prova foi apresentada como sendo já uma referência no Norte do país, sendo que do ano passado para este ano houve já um acréscimo de 30% nas inscrições, com oito nacionalidade representadas.

As inscrições para a Meia e Mini Maratona de Famalicão continuam abertas até sábado, dia 25 de novembro, e podem ser feitas na página oficial da RunPorto, nas lojas Sport Zone e na Loja do Corredor.

A prova começa às 10h e parte da Avenida do Brasil e tem chegada marcada junto ao Parque do Estacionamento da Casa do Território.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.