riba-dave-garante-dois-reforcos

Desporto

Riba d'Ave garante dois reforços

1 min. 25.06.2018

O Riba d’Ave Hóquei Clube (RAHC) já está a planificar a próxima temporada, tendo anunciado os primeiros reforços. Miccoli (na foto), que representou o Valença HC na última época, e Diogo Seixas, que atuava na AA Espinho, serão dois dos jogadores que estarão às ordens de Hugo Azevedo na temporada 2018/2019, que marca o regresso do emblema ribadavense à 1ª Divisão Nacional.

Nuno Pereira, de 22 anos, conhecido no mundo do hóquei por Miccoli, está de regresso a Riba d’Ave, um ano depois de ter trocado o RAHC pelo Valença HC. Foi, de resto, no Parque das Tílias que o avançado cumpriu o primeiro ano no escalão sénior, prometendo ser uma poderosa arma ofensiva dos ribadavenses na próxima edição da 1ª Divisão Nacional.

A outra cara nova é Diogo Seixas. O hoquista, de 21 anos, pode atuar como defesa e médio, tendo merecido a atenção do RAHC depois de ter sido uma das figuras da Académica de Espinho na última temporada.

Produto da formação do Futebol Clube do Porto, Diogo Seixas representou a AD Valongo no último ano de sub-20 e no primeiro enquanto sénior. Apesar de jovem, já apresenta um currículo invejável, dado poder orgulhar-se de ter sido bicampeão mundial e campeão europeu de sub-20 pela seleção portuguesa, tendo ainda festejado seis títulos de campeão nacional pelos escalões de formação do FC Porto.

Pub - Ulahlah - 250-1
Porminho - 250
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica
Zoom Out - 250
Pub - Cristina - 250-2
ASCouto - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.