nomes-sonantes-colocados-na-rota-do-fc-famalicao

Desporto

Nomes sonantes colocados na rota do FC Famalicão

1 min. 28.06.2018

O Futebol Clube de Famalicão regressou ontem aos trabalhos. A realização de exames médicos e de testes físicos constou do programa do primeiro dia da temporada 2018/2019, para a qual se preveem grandes mudanças no clube. A formalização da entrada de um novo investidor na SAD, com o israelita Idan Ofer a ser o mais do que provável acionista maioritário, estará por dias e só a partir desse momento será expectável o anúncio oficial da contratação de Sérgio Vieira como novo treinador e a entrada de Miguel Ribeiro para diretor-geral da SAD.

Certa, para já, foi a presença de 19 jogadores no arranque dos trabalhos, aos quais vão juntar-se mais elementos nos próximos dias. Enquanto se aguarda pela conclusão do dossiê respeitante à formalização da SAD, vão surgindo nomes de possíveis reforços. A expectativa de lutar pela subida de divisão - desejo assumido pelo presidente Jorge Silva no final da última assembleia geral – tem gerado enorme expectativa entre a massa adepta e os rumores que apontam o extremo Ukra (CSKA Sofia), o defesa Ricardo (P. Ferreira) e o avançado Edinho (Vit. Setúbal) como prováveis caras novas fazem crescer água na boca dos associados.

Jogadores com vasto cartel no futebol português, os três poderão aportar muita experiência para disputar um campeonato que se prevê muito competitivo e com várias equipas empenhadas em garantir uma das vagas de subida.    

Porminho - 250
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica
Pub - Cristina - 250-2
ASCouto - 250
Zoom Out - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.