joao-nuno-fonseca-na-equipa-tecnica-do-nantes

Desporto

João Nuno Fonseca na equipa técnica do Nantes

1 min. 29.06.2018

A equipa técnica dos franceses do Nantes tem representação famalicense. João Nuno Fonseca, de 28 anos, integra o corpo técnico liderado por Miguel Cardoso, desempenhando as funções de treinador adjunto. O jovem interrompeu a ligação que mantinha com o City Football Group, empresa que detém, entre outros clubes, o Manchester City para abraçar um projeto que será comandado pelo antigo treinador do Rio Ave.

Depois de vários anos na equipa técnica da Académica de Coimbra, essencialmente com a tarefa de analista, João Nuno Fonseca viajou para o Qatar para integrar o projeto da Academia Aspire, direcionado para o desenvolvimento do futebol no país, tendo em vista o Mundial 2022, que se realiza nesse país. 

A ascensão do famalicense não ficou por aqui e o passo seguinte foi integrar os quadros técnicos do City Football Group, que é detentor de uma vasta rede de clubes, oriundos de diversos países, e que tem a missão de criar uma identidade futebolística extensível a todos os emblemas pertencentes a este grupo.

FOTO: FC Nantes

 

Pub - Ulahlah - 250-1
Porminho - 250
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica
Zoom Out - 250
ASCouto - 250
Pub - Cristina - 250-2

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.