esta-confirmado-sergio-vieira-e-o-treinador-do-fc-famalicao

Desporto

Está confirmado: Sérgio Vieira é o treinador do FC Famalicão

1 min. 01.07.2018

Sérgio Vieira é o novo treinador do FC Famalicão. A confirmação acaba de chegar em nota à imprensa da direção do clube, na qual refere que Sérgio Vieira, de 35 anos, foi a escolha da administração do clube para orientar a equipa famalicense na temporada 2018/2019.

O técnico já orientou o trabalho da equipa e deixou uma mensagem clara aos adeptos. “Queremos que se orgulhem do nosso trabalho, que desfrutem e tenham o prazer de nos acompanhar a cada jogo”.

Segundo o comunicado, à chegada a Famalicão Sérgio Vieira mostrou-se conhecedor da realidade do clube, das suas ambições e do trabalho que tem pela frente.

Sérgio Vieira trabalhou no Sporting de Braga e Sporting CP como adjunto de Domingos Paciência, antes de enveredar pela carreira como treinado principal, que começou no Brasil, tendo na última época estado ao serviço do Moreirense na Liga NOS.

Sérgio Vieira promete construir “uma equipa organizada, para em cada jogo saber o que tem de fazer dentro de campo e ganhar, porque esse será sempre o nosso objetivo” afirma.

Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250
Porminho - 250

Diário

opiniao-publica
ASCouto - 250
Zoom Out - 250
Pub - Cristina - 250-2

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.