andre-moreira-a-caminho-do-sporting-cp

Desporto

André Moreira a caminho do Sporting CP

2 min. 04.07.2018

André Moreira poderá estar a caminho do Sporting Clube de Portugal. A notícia é avançada pelo jornal A Bola, que noticia que o guarda-redes famalicense, vinculado ao Atlético de Madrid, está prestes a tornar-se reforço dos leões para a nova época, desconhecendo-se ainda em que contornos se irá efetuar a mudança para Alvalade.

Em cima da mesa está a possibilidade de cedência, à semelhança do que aconteceu nas últimas quatro temporadas, ou a transferência definitiva, visto que o jovem ainda não cumpriu qualquer jogo pelos espanhóis.

Face à saída de Rui Patrício, que alegou justa causa para apresentar a carta de rescisão, o dossiê guarda-redes tornou-se prioritário para os leões. O italiano Viviano foi já apresentado como reforço, mas os sportinguistas pretendem contratar mais um guardião, que deverá ser André Moreira.

Depois de muito se ter especulado acerca de uma possível transferência para o SL Benfica no verão passado, André Moreira viu gorada a mudança para o Estádio da Luz. O famalicense esteve cedido ao Sp. Braga na primeira metade da época, onde cumpriu apenas dois jogos, acabando por rumar ao Belenenses em janeiro, tendo sido utilizado em 10 partidas.

Visto como um dos guardiões mais promissores da nova vaga, André Moreira, formado no Grupo Desportivo de Ribeirão, tem sido sucessivamente emprestado pelo Atlético de Madrid. Além das cedências a Sp. Braga e Belenenses, o jovem já esteve ainda ao serviço de Moreirense e União da Madeira, tendo apenas cumprido uma época nos colchoneros (2016/2017), na qual não conseguiu sair da sombra de Oblak e Moyà.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Norte2020 - 250
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.