manuel-faria-e-o-novo-presidente-da-ad-ninense

Desporto

Manuel Faria é o novo presidente da AD Ninense

1 min. 06.07.2018

Está encontrado o sucessor de Marcelo Almeida na presidência da Associação Desportiva Ninense. Depois de algumas semanas de indefinição, a solução foi encontrada na assembleia geral desta quinta-feira, com Manuel Faria (à esquerda na foto) a aceitar o desafio de assumir os destinos do emblema de Nine.

Até então vice-presidente da coletividade, Manuel Faria estará acompanhado por grande parte dos elementos da direção anterior. O novo líder diretivo explicou ter aceite este desafio pois “o projeto do clube não poderia ir por água abaixo” e pela “importância e responsabilidade que a AD Ninense tem na comunidade”.

Manuel Faria garante “a atual situação do clube está mais fácil do que há dois anos atrás”, comprometendo-se a que o rigor se mantenha como palavra de ordem nas hostes ninenses.

“Não somos eternos e, por isso, no futuro, outras pessoas terão de tomar conta dos destinos do clube. No entanto, encontrarão o clube numa situação fácil de assumir”, assegurou.

Resolvido o problema diretivo, os próximos dias serão dedicados à definição da equipa técnica e do plantel. A indefinição em torno da direção faz com que a AD Ninense parta relativamente atrasada em relação às restantes equipas e a intenção da nova direção passa por acelerar estes processos o mais rapidamente possível.  

Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250
Porminho - 250

Diário

opiniao-publica
ASCouto - 250
Pub - Cristina - 250-2
Zoom Out - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.