koffi-kouao-emprestado-ao-fc-famalicao

Desporto

Koffi Kouao emprestado ao FC Famalicão

1 min. 09.07.2018

O FC Famalicão anunciou, esta segunda-feira, mais um reforço. Trata-se de Koffi Kouao, lateral direito de 20 anos, que jogou no Moreirense na última temporada. O costa-marfinense chega a Famalicão cedido pelo Vizela, depois de uma época em que esteve emprestado ao emblema de Moreira de Cónegos, onde foi orientado, precisamente por Sérgio Vieira, técnico que vai agora reencontrar.

“A possibilidade de continuar a evoluir como jogador nos campeonatos profissionais em Portugal era o meu objetivo e quando se colocou a hipótese de ingressar no FC Famalicão fiquei desde logo muito agradado”, referiu o defesa, que cumpriu 15 jogos ao serviço do Moreirense.

Koffi Kouao, que chegou a Portugal em 2016 para representar os juniores do Vizela, está entusiasmado com o novo desafio na carreira, considerando que o FC Famalicão “é um clube com muito potencial e cheio de ambição”.

Refira-se que os famalicenses ficaram com opção de compra do passe do jogador que vai concorrer com Joel por um lugar na latera direita da defesa.

FOTO: FC Famalicão

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.