rui-costa-ja-e-dragao

Desporto

Rui Costa já é dragão

1 min. 10.07.2018

Agora sim é oficial: Rui Costa é jogador do Futebol Clube do Porto. Depois de a transferência ter sido abortada em janeiro, devido ao facto de já estar inscrito por três clubes, o famalicense viu, enfim, confirmada a mudança para os portistas.

O avançado assinou por três anos e irá começar pela equipa secundária, com o intuito de mostrar serviço e poder merecer uma chamada de Sérgio Conceição.

“É um sonho que eu sempre tive, pois é o clube do meu coração. Na minha família somos todos portistas. É um clube que nasceu comigo, festejei muitos títulos como adepto e agora espero festejar como jogador”, revelou o famalicense ao site do clube, admitindo “estar muito feliz por ter concretizado um sonho”.

O interesse dos dragões era real desde janeiro, fruto da excelente primeira volta realizada ao serviço do FC Famalicão. Os 12 golos assinados em 19 jogos pelos famalicenses despertaram a curiosidade dos azuis e brancos, que tiveram, porém, de esperar seis meses para poder contar com o avançado.

“Sou mais uma contratação para ajudar o clube. Espero ajudar com golos e fazer muito para deixar o clube satisfeito e os adeptos também”, frisou, apresentando aos adeptos portistas: “sou um jogador muito flexível e não dou nenhuma bola como perdida. Acho que isso é a alma do FC Porto, a alma do Dragão.”

FOTO: FC Porto

Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
Porminho - 250

Diário

opiniao-publica
Zoom Out - 250
Pub - Cristina - 250-2
ASCouto - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.