yazalde-na-lista-de-alvos-do-fc-famalicao

Desporto

Yazalde na lista de alvos do FC Famalicão

1 min. 11.07.2018

Depois de reforçar o setor defensivo e o meio-campo, o FC Famalicão está no mercado à procura de soluções para o ataque. Além de Luisinho, da lista de alvos do emblema famalicense consta o nome de Yazalde, que esteve na última época ao serivico de Rio Ave e Belenenses. O possante atacante está livre, depois de ter terminado o contrato com a turma do Restelo, e pode chegar a Famalicão para concorrer com Anderson e Fabrício.

Produto da formação do Varzim, Yazalde despontou ao serviço do rival Rio Ave em 2008/09, ao ponto de o Sp. Braga ter avançado para a sua contratação. No entanto, nunca se conseguiu impor nos arsenalistas, acabando por ser cedido, consecutivamente, a Olhanense, Rio Ave, Beira-Mar, Astra Giurgiu, Qabala e Gil Vicente.

Depois de sucessivos empréstimos, Yazalde desvinculou-se dos Guerreiros do Minho e regressou ao Rio Ave em 2015/2016, mantendo-se em Vila do Conde até ao final da primeira metade do campeonato passado. O avançado rumou a Belém, para representar o Belenenses, clube no qual foi apenas utilizado em 4 partidas.

  

Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
Porminho - 250

Diário

opiniao-publica
ASCouto - 250
Zoom Out - 250
Pub - Cristina - 250-2

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.