hugo-obama-assina-pelo-rec-agueda

Desporto

Hugo Obama assina pelo Rec. Águeda

1 min. 13.07.2018

O famalicense Hugo Obama está de regresso ao futebol português. Depois de uma temporada nos espanhóis do Areas, o defesa central, de 21 anos, aceitou o convite do Recreio de Águeda, clube que vai militar na Série B do Campeonato de Portugal, sob a orientação técnica do experiente Henrique Nunes, também ele de volta às origens, após uma passagem por Macau.

Com passagens pela formação do Operário FC e FC Famalicão, bem como do Desportivo das Aves e Moreirense, Hugo Obama estreou-se a nível sénior ao serviço do Trofense em 2016/2017, época na qual terminaria com as cores do Eléctrico de Ponte de Sôr.

Obama Júnior no Gil Vicente

Obama Junior

Também Obama Júnior vai trocar de clube na próxima época. O irmão de Hugo Obama mudou-se para os sub-17 do Gil Vicente, equipa que vai disputar o Campeonato Nacional, chegando a Barcelos proveniente do CD Trofense.

O jovem está a trilhar um percurso relativamente semelhante ao irmão ao nível das camadas jovens, já que também atuou pelo Operário FC e FC Famalicão. Além dos dois clubes famalicenses, passou ainda pelo Dragon Force de Aveleda.

Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
Porminho - 250

Diário

opiniao-publica
Pub - Cristina - 250-2
Zoom Out - 250
ASCouto - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.