walterson-a-chegar-para-o-ataque-do-fc-famalicao

Desporto

Walterson a chegar para o ataque do FC Famalicão

1 min. 16.07.2018

Walterson pode ser o próximo reforço do Futebol Clube de Famalicão. Segundo o portal brasileiro Globo Esporte, o clube famalicense já chegou a acordo com o São Paulo para a transferência do jogador, que está em vias de cumprir a primeira experiência no futebol europeu.

O avançado, de 23 anos, estava atualmente emprestado ao São Bento, da Série B, emblema no qual fez um golo em nove jogos. As negociações envolveram, por isso, o clube do segundo escalão brasileiro, que deu anuência à saída de Walterson.

A transferência foi um pedido de Sérgio Vieira, treinador que conhece bem o jogador, visto ter orientado os brasileiros do São Bernardo em 2016/2017, clube que foi representado por Walterson nessa época.

Mais reforços na forja

Além de Walterson, o plantel deverá ser reforçado nos próximos dias. O clube famalicense está no mercado à procura de dois defesas centrais, posição que necessita de mais soluções, visto que no plantel estão apenas Ângelo Meneses e Ricardo.

Nos planos deverá ainda constar a contratação de um médio. O jogo de apresentação frente ao Rio Ave, marcado para esta terça-feira, às 19 horas, poderá, por isso, trazer novidades.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.