hugo-gomes-fortalece-centro-da-defesa-do-fc-famalicao

Desporto

Hugo Gomes fortalece centro da defesa do FC Famalicão

1 min. 16.07.2018

Sérgio Vieira já pode contar com mais uma solução para o centro da defesa. Hugo Gomes trocou o São Paulo pelo Futebol Clube de Famalicão e irá lutar com Ângelo Meneses e Ricardo por um lugar no eixo defensivo.

O brasileiro, de 23 anos, é uma forte aposta do clube famalicense, com quem assinou um vínculo válido para as próximas três temporadas. Formado no gigante São Paulo, Hugo Gomes já experimentou o campeonato espanhol, onde esteve ao serviço do Maiorca e do Granada B entre 2016 e 2017. Regressou ao país natal no último ano, onde esteve emprestado ao Atlético Goianense.

O central estava atualmente integrado na equipa sub-23 do São Paulo, clube do qual se desvinculou, colocando ponto final numa longa duração.

“Estava há 10 anos no S. Paulo e esta era a hora de procurar um novo desafio para a minha carreira”, confessou, explicando que aceitou o convite dos famalicenses devido “à vontade das pessoas e o caminho de crescimento que querem seguir no clube”.

Confiante de que esta será “uma oportunidade para me mostrar e continuar a evoluir”, Hugo Gomes apresentou-se como “um central forte, com muita determinação, dedicação e espírito de liderança”.

FOTO: FC Famalicão

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
À conversa com... Quim
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.