fc-famalicao-empata-no-jogo-de-apresentacao

Desporto

FC Famalicão empata no jogo de apresentação

1 min. 17.07.2018

O jogo de apresentação do Futebol Clube de Famalicão ante o Rio Ave terminou empatado a uma bola. Nadjack adiantou os vilacondenses no marcador ainda na primeira metade, vantagem que seria desfeita na segunda metade por Pedrinho, extremo que regressou do empréstimo ao São Martinho.

Num encontro que serviu de teste para o jogo do próximo domingo, frente ao Arouca, para a Taça da Liga, Sérgio Vieira fez alinhar de início Rafael Defendi, Joel, Júnior Franco, Ricardo, Jorge Miguel, Capela, Deni Hocko, Feliz, Mendes, Fabrício e Willian. Um onze que deverá estar muito próximo daquele que o técnico vai lançar frente aos arouquenses.

Sérgio Vieira operou uma revolução no decorrer da segunda metade, colocando em campo Ricardo Fernandes, Koffi, Jorge Pereira, Diogo Júnior, Filipe Garcia, Nuno Afonso, Filipe Oliveira, Fabinho, Anderson e Pedrinho. Do lote de disponíveis só não foram utilizados os guardiões Gabriel e Nuno Castro, enquanto David Luís está a recuperar de problemas físicos, ao passo que Luisinho e Hugo Gomes estão ainda à procura da melhor forma física.  

 

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.