ad-oliveirense-reforca-baliza

Desporto

AD Oliveirense reforça baliza

1 min. 18.07.2018

Fábio Santos foi anunciado como reforço da Associação Desportiva Oliveirense. O guarda-redes chega proveniente do FC Felgueiras e será o sucessor de Miguel Palha na baliza do emblema de Oliveira Santa Maria. Recrutado em janeiro pelo clube felgueirense, depois de uma boa primeira metade da temporada ao serviço do Sertanente, o guardião cumpriu quatro jogos no emblema que disputou a Série B do Campeonato de Portugal na última temporada.

Além de Fábio Santos, a direção da AD Oliveirense já oficializou as renovações dos defesas Gil Barros, Lassina Touré e Ítalo, do médio Mohamed Touré e do avançado Ricardo Ribeiro. Certos no plantel, embora não tenham sido ainda confirmados pelo clube, estão Miguel Ângelo, que transita da última época, e Fernando Neves, médio que está de volta ao Campo de Ribes depois de uma temporada no São Martinho.

Ainda a avaliar muitos jogadores que estão à experiência no plantel, Tonau espera encontrar soluções o mais rapidamente possível, tendo em conta que a temporada arranca já no próximo dia 12 de agosto, no reduto da equipa B do Desportivo de Chaves.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.