rali-de-famalicao-sai-para-a-estrada-este-sabado

Desporto

Rali de Famalicão sai para a estrada este sábado

1 min. 20.07.2018

Está aí a 6ª edição do Rali de Famalicão, que este ano apresenta algumas novidades. A prova sai para estrada amanhã, sábado, com organização da Associação Team Baia e do Município de Famalicão.

O rali terá um total de 150,85 kms, dos quais 60,81 serão disputados contra o relógio ao longo de 7 provas especiais de classificação em pisos de asfalto, e no horizonte da comissão organizadora está a subida ao Campeonato de Ralis Norte 2019, competição para a qual o rali deste ano é formalmente candidato.

Entre as novidades relativamente à edição transata, o Rali de Famalicão irá contar com os troços de Mouquim / Lemenhe / Jesufrei, Arnoso Sta Maria / Nine / Arnoso Sta Eulália e Outiz / Vilarinho das Cambas / Calendário, todos eles com dupla passagem a disputar ao longo da tarde de saábado.

A encerrar a prova, outra novidade será a realização de um troço noturno entre Fradelos, Vilarinho das Cambas e Calendário.

Os concorrentes iniciaram o dia de sábado com uma exposição das viaturas na Praça D. Maria II pelas 09h30, e seguiem ao Átrio da Câmara Municipal de Famalicão, pelas 10h10, para a cerimónia da partida simbólica do rali.

Com a partida a ser dada este ano pelas 12h10 nas instalações da NH Clima em Requião, o final do rali será pelas 21h55 junto à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.