andre-moreira-confirmado-no-aston-villa

Desporto

André Moreira confirmado no Aston Villa

1 min. 01.08.2018

André Moreira vai prosseguir a carreira no Aston Villa, equipa que vai militar no Championship, segundo escalão do futebol inglês. O guarda-redes ribeirense foi cedido pelo Atlético de Madrid e prepara-se para ingressar numa equipa que pretende regressar à Premier League, competição de que está arredada desde a temporada 2015/2016. 

No emblema de Birmingham, André Moreira será orientado por Steve Bruce, antiga lenda do Manchester United e um dos treinadores com mais jogos na alta roda do futebol inglês.

Contratado pelo Atlético de Madrid em 2014, o guarda-redes ainda não conseguiu agarrar um lugar em definitivo no plantel orientado por Diego Simeone. À exceção da época 2016/17, na qual foi incorporado nos colchoneros, tem sido sucessivamente emprestado a clubes portugueses, nomedamente Moreirense, U. Madeira, Braga e Belenenses, tendo as passagens pela Madeira e por Belém sido as mais produtivas, dado ter realizado exibições que levaram a crítica a apontá-lo como uma das jovens promessas das balizas portuguesas. 

André Moreira tentará agora confirmar os sinais positivos evidenciados, sobretudo, no União da Madeira e Belenenses, de forma a poder mostrar atributos que convençam os responsáveis do Atlético de Madrid a conceder-lhe uma real oportunidade.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.