ukra-regressa-ao-futebol-portugues

Desporto

Ukra regressa ao futebol português

1 min. 08.08.2018

Ukra vai voltar a pisar os relvados do futebol português na temporada 2018/2019. O famalicense foi recrutado pelo Santa Clara, emblema açoriano que também vai, curiosamente, regressar à elite do futebol luso, numa mudança que o extremo espera que sirva para relançar uma carreira que foi, nos últimos tempos, fustigada por alguns problemas físicos.

Depois de uma temporada positiva de estreia nos sauditas do Al Fateh em 2016/17, a época transata revelou-se muito difícil para o famalicense. A operação a um dos joelhos motivou uma longa paragem e a transferência para os búlgaros do CSKA Sofia em janeiro não teve o desfecho desejado, visto ter sido apenas utilizado numa partida.

Completamente recuperado dos problemas físicos que o apoquentaram na derradeira época, Ukra mostra-se confiante em voltar a espalhar classe no campeonato português e que o levou a ser chamado à seleção nacional, num amigável frente a Cabo Verde, em março de 2015.

Conhecido pelo contagiante bom humor, que o leva a ser um caso de sucesso nas redes sociais, o famalicense foi apresentado pelo Santa Clara de forma original.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
À conversa com... Quim
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.