jorge-inocencio-reforca-ribeirao-fc

Desporto

Jorge Inocêncio reforça Ribeirão FC

1 min. 09.08.2018

A direção do Ribeirão Futebol Clube garantiu mais um reforço importante para o técnico Mário Jorge. Trata-se de Jorge Inocêncio, de 25 anos, que esteve ao serviço do Oliveira do Douro na última temporada e que se diferencia pela versatilidade que pode acrescentar ao plantel, visto poder ser utilizado quer como defesa central quer como médio defensivo.

Formado no CD Trofense, foi promovido ao plantel principal do clube da Trofa em 2012/13, mantendo-se na equipa da Trofa durante quatro temporadas e meia, período no qual teve a oportunidade de jogar na II Liga. A ligação viria a ser interrompida no decurso da época 2016/17, face ao convite do Maia Lidador, rumando ao Oliveira do Douro na temporada transata, onde acabaria por cumprir 20 jogos na Divisão de Elite, competição equivalente à Pró-Nacional da AF Braga, na qual irá militar o Ribeirão FC.

Refira-se que o plantel do emblema ribeirense será apresentado no próximo sábado, às 18 horas, em partida frente à equipa sub-23 do Desportivo das Aves.

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250
Norte2020 - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.