famalicense-na-equipa-tecnica-da-selecao-de-mocambique

Desporto

Famalicense na equipa técnica da seleção de Moçambique

1 min. 16.08.2018

André Azevedo (primeiro a contar da esquerda na foto) prepara-se para iniciar o primeiro desafio internacional da ainda curta carreira enquanto treinador. O famalicense aceitou o convite de Abel Xavier e irá ser um dos adjuntos do antigo internacional português, que orienta a seleção moçambicana desde 2016. A equipa africana está envolvida na fase de qualificação para a CAN, estando integrada no Grupo K, juntamente com Guiné-Bissau, Namíbia e Zâmbia.

Mestre em Ciências do Desporto, André Azevedo iniciou o percurso de treinador no Operário Futebol Clube, seguindo-se passagens pelo Dragon Force e pelo CD Trofense. O percurso do jovem contemplou ainda um estágio com Diego Pablo Simeone no Atlético de Madrid, bem como uma temporada com Paulo Fonseca no Paços de Ferreira. Já na última temporada, foi treinador adjunto da equipa de juniores dos castores.

Nesta nova aventura, André Azevedo estará ainda acompanhado por José Ferreira, técnico de guarda-redes que já trabalhou no Futebol Clube de Famalicão e na Associação Desportiva Oliveirense.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.