internacional-raphael-guzzo-reforca-fc-famalicao

Desporto

Internacional Raphael Guzzo reforça FC Famalicão

2 min. 20.08.2018

O médio ofensivo Raphael Guzzo é reforço do Futebol Clube (FC) de Famalicão, confirmou hoje o clube em comunicado à imprensa.

O jovem internacional português representou a seleção portuguesa mais de 60 vezes, com presenças no Campeonato da Europa de Sub 19 em 2014 e Mundial de Sub 20 em 2015, e volta à Liga Portuguesa depois de nas duas últimas temporadas ter restado ao serviço do CF Réus em Espanha.

Com formação feita no SL Benfica, Raphael Guzzo representou em Portugal o Desportivo de Chaves e o Tondela, antes de rumar a Espanha.

À chegada a Famalicão o jogador falou da ambição de aqui triunfar. “É a oportunidade de jogar num clube em crescimento e que conheço bem, desde os tempos em que rivalizava com o Chaves, onde sempre vivi”, afirmou. Na cidade flaviense Raphael Guzzo fez 37 jogos e marcou 8 golos na época de 2014/15, uma época que quer agora repetir. “Venho com muita vontade de me afirmar e ajudar a equipa, com trabalho e convicção de que vamos conquistar coisas importantes para a história do FC de Famalicão”.

O regresso ao futebol português era um desejo do jogador e quando se colocou a oportunidade de representar o Famalicão não teve dúvidas em abraçar o desafio. “Queria regressar a casa, sentir alegria de jogar, estar perto dos meus, conforto que estou certo vou encontrar aqui”, disse Raphael Guzzo, depois de assistir ao encontro que opôs Famalicão e Penafiel no último domingo.

Refira-se que Raphael Guzzo chega ao FC Famalicão por empréstimo do CF Réus, com opção de compra, e rubricou contrato até final da temporada.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.