troca-de-treinador-na-ad-oliveirense-gerou-controversia

Desporto

Troca de treinador na AD Oliveirense gerou controvérsia

1 min. 04.09.2018

Não está a ser pacífica a troca no comando técnico da Associação Desportiva Oliveirense. Demitido pela nova administração da SAD no final do encontro frente ao Taipas, que terminou com a vitória (3-1) da equipa famalicense, o técnico Tonau decidiu comparecer ontem nas instalações do clube para a realização de mais um treino. O técnico alegou que a demissão teria sido comunicada de forma verbal e que, dessa forma, a ausência no treino poderia ser um fator justificativo para uma eventual saída sem direito a indemnização. 

Esta atitude não foi, porém, bem aceite pelos elementos da SAD. A administração agora liderada por Israel Oliveira decidiu chamar a GNR para proceder à identificação do treinador, que, segundo admitiu o líder da SAD ao Jornal O Jogo, saiu por "questões administrativas", afirmando não estar em causa "a capacidade e qualidade de Tonau".

Para o lugar do antigo treinador foi contratado Paulo Santos (na foto em baixo), técnico nascido na África do Sul e que esteve no futebol chinês nas últimas temporadas, primeiramente como treinador adjunto e, mais recentemente, como treinador principal no Xian United City, equipa dos escalões secundários. Em Portugal, Paulo Santos passou por Candal, União de Lamas e Vitória de Guimarães, onde exerceu o papel de observador da equipa B.

Paulo Santos

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
À conversa com... Quim
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.