impasse-mantem-se-na-ad-oliveirense

Desporto

Impasse mantém-se na AD Oliveirense

1 min. 05.09.2018

Mantém-se o impasse na Associação Desportiva Oliveirense. O plantel sénior continua sem se treinar desde o jogo frente ao Caçadores das Taipas, realizado no passado domingo, devido a um imbróglio que opõe jogadores e equipa técnica à nova administração da SAD, que iniciou funções na passada semana.

À semelhança do que tinha acontecido ontem, os atletas e os elementos do corpo técnico liderado por Tonau voltaram a comparecer no Campo de Ribes, mas não se equiparam. A cisão terá sido espoletada pelo anúncio do despedimento do treinador no final da última partida, com Tonau a entender que a mesma foi apenas comunicada pela via verbal, não existindo qualquer documento a pôr termo ao compromisso estabelecido entre as partes. Nessa perspetiva, o treinador apresentou-se nas instalações do clube, de forma a salvaguardar a sua posição.

Ao trabalho também se apresentaram os jogadores, que optaram igualmente por não participar no treino. Os atletas estão descontentes com as propostas efetuadas pela SAD, que visam a redução do vencimento, tendo já solicitado o apoio jurídico do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

O Jornal Opinião Pública já tentou contactar elementos da SAD da AD Oliveirense, mas até ao momento tal ainda não foi possível.

Face a este impasse, poderá estar em risco a participação do clube no jogo de domingo, em casa do Amarante, a contar para a Taça de Portugal.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.