gd-joane-e-ad-oliveirense-eliminados-da-taca-de-portugal

Desporto

GD Joane e AD Oliveirense eliminados da Taça de Portugal

1 min. 09.09.2018

A Associação Desportiva Oliveirense e o Grupo Desportivo de Joane foram eliminados este domingo da Taça de Portugal. Depois de uma semana marcada pela convulsão resultante da troca de treinador e da saída de alguns jogadores, o emblema de Oliveira Santa Maria foi goleado, por 6-0, pelo Amarante.

Já a equipa joanense foi derrotada por 2-0 pelo Fafe, equipa que milita no Campeonato de Portugal. Nené, de grande penalidade, abriu o ativo no Campo dos Barreiros, tendo o marcador ficado fechado por Ferrinho, já em período de compensação.

Já na competição distrital, mais concretamente na Pró-Nacional,

O Ribeirão Futebol Clube empatou a uma bola no terreno do Cabreiros, com o golo a ser apontado por Artur. Já a Associação Desportiva Ninense sofreu nova derrota, desta feita, em Amares, por 1-0 e continua sem conhecer o sabor da vitória.

Em termos classificativos, os ribeirenses ocupam a 6ª posição, com 7 pontos, ao passo que a AD Ninense segura a lanterna vermelha, juntamente com Esposende, Airão e Arões. Quanto ao GD Joane, está no 11º lugar, mas tem menos um jogo.

Este fim de semana ficou ainda marcado pelo arranque da Divisão de Honra, competição na qual competem três equipas do concelho de Famalicão. O Ruivanense Atlético Club empatou a uma bola no reduto do Amigos de Urgeses, resultado idêntico ao registado entre Arco de Baúlhe e Bairro Futebol Clube. Já o GD Louro foi goleado pelo Celoricense por 4-0.

Pode ver o jogo completo no vídeo abaixo

1 / 10
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250
À conversa com... Quim

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.