pedro-almeida-em-busca-de-pontos-em-amarante

Desporto

Pedro Almeida em busca de pontos em Amarante

2 min. 20.09.2018

Pedro Almeida está incluído na lista de participantes do Rali Amarante Baião, que irá decorrer no próximo fim de semana. O piloto famalicense estará acompanhado, como habitualmente, na penúltima prova do Campeonato Portugal Ralis.

“É mais um rali que tem a particularidade de ser novo para todos. Vamos encará-lo da mesma forma que os anteriores e sinto que estou mais ambientado e preparado”, começou por dizer Pedro Almeida, que parte com expectativas de realizar uma boa prova perante adversários valiosos.

“Como tem sido apanágio em todas as provas, contamos com adversários de enorme valor, uns já campeões nacionais e outros com muitos ralis disputados. Amarante não será exceção, ainda para mais numa região muito forte em termos de adeptos e com uma extensa lista de candidatos aos lugares dos pontos”, referiu.

Apesar do previsível nível alto de competitividade, o famalicense está confiante na sua equipa e na estrutura responsável pela manutenção do Ford Fiesta.

“O Ford está apto para as difíceis classificativas de Amarante e Baião. Para isso contamos com a vasta experiência e profissionalismo da ARC Sport que tem feito um excelente trabalho ao longo do ano. Temos vindo a cimentar a nossa consistência de progressão e toda a equipa está a realizar um excelente trabalho, prova a prova com vista aos melhores resultados”, concluiu o jovem piloto de Famalicão.

O Rali Amarante Baião, disputado em pisos de asfalto comporta onze classificativas e tem arranque marcado para esta sexta feira, com dupla passagem pela classificativa do Marão (13,48 kms), a que se seguirá uma Super Especial em Amarante (2,04 kms). Para sábado estão reservadas duplas passagens por Baião Vida Natural, Teixeira e Teixeiró, Carvalho de Rei e Rota do Vinho Verde, que perfazem o total de 115,80 kms cronometrados.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.