rafael-defendi-sofreu-traumatismo-cranio-encefalico

Desporto

Rafael Defendi sofreu traumatismo crânio encefálico

1 min. 25.09.2018

O jogo do Futebol Clube de Famalicão em Viseu, no passado domingo, frente ao Académico, provocou sensações distintas a Rafael Defendi. O guarda-redes realizou uma exibição de bom nível no Estádio do Fontelo, constituindo-se como um dos principais inimigos dos atacantes da equipa viseense.

No entanto, o brasileiro sofreria um duro contratempo nos últimos dez minutos do encontro. Um choque com um colega de equipa provocou um traumatismo crânio encefálico, do qual resultou concussão cerebral associado a fraturas per orbitarias e da arcada zigomática direita, conforme adiantou o clube famalicense.

O recurso a uma intervenção cirúrgica não está colocado de parte, estando previsto que volte a treinar apenas na próxima semana, com forte possibilidade que o brasileiro utilize uma máscara de proteção, previsivelmente entre quatro a seis semanas.

Desta forma, Rafael Defendi não será opção para o encontro do próximo domingo, frente ao Recreio de Águeda, a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

FOTO: FC Famalicão

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Norte2020 - 250
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.