tiago-machado-em-vias-de-regressar-ao-ciclismo-portugues

Desporto

Tiago Machado em vias de regressar ao ciclismo português

1 min. 26.09.2018

A possibilidade de Tiago Machado regressar ao ciclismo português no próximo ano começa a ganhar forma. Confirmado o final da ligação à Katusha Alpecin, o famalicense poderá estar muito próximo de voltar a competir no pelotão nacional, interrompendo um ciclo de nove anos no mais alto patamar do ciclismo internacional.

“Admito seriamente voltar a Portugal. Sinto que tenho valor para continuar em bom plano durante mais uns bons anos e, nesse sentido, acredito que posso ser útil em qualquer equipa do ciclismo português”, referiu o famalicense.

Tiago Machado tem sido apontado como alvo do Sporting Clube de Portugal. Embora não tenha revelado se os leões são, realmente, uma forte hipótese para o futuro, o famalicense confirmou apenas o interesse de três equipas lusas no seu concurso.

“Não escondo que a parte monetária será muito importante na minha decisão, pois vivo do ciclismo. No entanto, o projeto, as condições de trabalho, o calendário e os objetivos da equipa serão fatores decisivos”, confessou.

Duas vezes campeão nacional de contrarrelógio e de fundo de elites, o famalicense pode, a consumar-se o regresso ao ciclismo luso, concretizar um dos sonhos de carreira: “todos os portugueses sonham ganhar a Volta a Portugal e, a acontecer, seria a cereja no topo do bolo”.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.