riba-dave-conquista-taca-jorge-coutinho

Desporto

Riba d'Ave conquista Taça Jorge Coutinho

1 min. 05.10.2018

O Riba d'Ave Hóquei Clube (HC) venceu, esta sexta-feira, o Óquei de Barcelos por 5-4 e conquistou a 12ª edição da Taça Jorge Coutinho. Na antecâmara da estreia na 1ª Divisão Nacional, com a curiosidade de a jornada inaugural colocar em confronto estas duas equipas já no dia 13 de outubro, os ribadavenses reforçaram o ânimo para a época de regresso à elite do hóquei patinado português. 

O Riba d'Ave HC entraram muito fortes na partida e chegaram a ter uma vantagem de três golos, fruto dos tentos de Hugo Azevedo, Raul Meca e Tomás Pereira. Os barcelenses ainda reduziram, mas Hugo Azevedo colocaria nova vantagem confortável.

O Ó. Barcelos ainda reduziu para a vantagem mínima, mas Diogo Seixas tratou de marcar o quinto golo dos ribadavenses, com as contas a ficarem fechadas com a redução do marcador por parte de Gonçalo Nunes.

A uma semana de entrar em ação no campeonato, em partida agendada para as 21h30 de 13 de outubro, em Barcelos, o Riba d'Ave HC despede-se da melhor forma da pré-temporada.

FOTO: Hóquei Minhoto

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.