famalicenses-nos-pre-convocados-para-o-mundial-de-estrada

Desporto

Famalicenses nos pré-convocados para o Mundial de Estrada

1 min. 29.08.2017

Tiago Machado e André Carvalho estão pré-convocados para representar Portugal no Campeonato do Mundo de Estrada, que terá lugar em Bergen, na Noruega, entre os dias 16 e 24 de setembro. Da lista constam 21 corredores, dos quais apenas 14 terão carimbo oficial para participar na prova.

 

Tiago Machado, ciclista da Team Katusha Alpecin, está entre os eleitos para a prova de fundo para elite, juntamente com Amaro Antunes, Daniel Mestre, José Gonçalves, José Mendes, Nelson Oliveira, Ricardo Vilela, Rúben Guerreiro e Rui Costa. O selecionador José Poeira terá de escolher seis destes atletas, sendo que dois deles poderão ainda competir no contrarrelógio individual.

 

A participação lusa estende-se ainda à prova de fundo para sub-23. Nesta categoria, André Carvalho, da Cipollini Iseo Serrature Rime, tenta igualmente recolher a preferência do selecionador de um lote em que estão ainda incluídos Francisco Campos, Hugo Nunes, Ivo Oliveira, José Neves e Tiago Antunes. Deste grupo serão escolhidos quatro corredores, devendo um deles cumprir o contrarrelógio individual.

1 / 0
À conversa com... Quim
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.