supertaca-marca-arranque-da-temporada-na-afsa

Desporto

Supertaça marca arranque da temporada na AFSA

2 min. 09.10.2018

Está marcado para o próximo sábado o arranque da temporada 2018/2019 da Associação de Futebol de Salão Amador (AFSA) de Famalicão. O Complexo Desportivo do Novais, em S. Simão de Novais, foi o palco escolhido para a disputa da Supertaça Concelhia José Cunha, nos escalões de Seniores e Veteranos.

O pontapé de saída está marcado para as 17 horas, com a final de seniores, entre a Associação Desportiva de Pedome, que conquistou o título concelhio na última época, e o Cajada, que arrecadou a Taça.

Duas horas depois irá realizar-se a final de veteranos, que irá opor Grupo Recreativo Covense, atual campeão e detentor da Taça, e a Associação de Moradores das Lameiras, finalista vencida da última edição da Taça concelhia.

Apresentação das equipas no Parque da Devesa

Entretanto, a direção da AFSA irá organizar, na próxima sexta-feira, uma cerimónia de apresentação de todas as equipas que militam na 1ª e 2ª Divisões, bem como no campeonato de Veteranos.

A iniciativa está marcada para as 21h30, no anfiteatro do Parque da Devesa, com a possibilidade de a mesma ser transferida para a Casa do Território, igualmente no Parque da Devesa, caso as condições atmosféricas não sejam as ideais.

Além da apresentação das equipas, a AFSA vai ainda aproveitar para fazer o sorteio das diferentes competições. “Pretendemos afirmar o concelhio e dar-lhe uma maior visibilidade”, refere o presidente da direção da AFSA, Márcio Sousa, adiantando que a mesma tem como objetivo “fomentar o espírito de amizade e de convívio entre todas as equipas envolvidas nas provas” da AFSA.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.