jogadores-do-gd-joane-e-ribeirao-fc-na-convocatoria-final-da-selecao

Desporto

Jogadores do GD Joane e Ribeirão FC na convocatória final da seleção

1 min. 12.10.2018

Já são conhecidos os 18 jogadores convocados pela seleção distrital da Associação de Futebol de Braga para a fase intermédia internacional da Taça das Regiões UEFA, que se vai disputar entre os dias 18 e 24 de outubro, na República da Irlanda. Entre as opções do técnico Sérgio Lino destacam-se três jogadores com ligação a clubes famalicenses: Totas (GD Joane) e João Tiago e João Santos (Ribeirão FC). 

Naturais de Famalicão, os avançados Totas e João Tiago terão a companhia do madeirense João Santos, extremo que tem sido um dos destaques da equipa orientada por Mário Jorge. O trio, que ainda irá representar os respetivos clubes na próxima ronda da Pró-Nacional, vai juntar-se, posteriormente, para tentar ajudar a equipa minhota a trazer o título europeu para Portugal.

Refira-se que a Taça das Regiões da UEFA é uma prova destinada a jogadores que nunca tenham assinado qualquer vínculo profissional com um clube de futebol, podendo ser vista, de resto, como uma boa oportunidade para jovens atletas se darem a conhecer e poderem almejar a chegada a um patamar superior nas carreiras.

 

 

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.