fac-derrotado-pelo-sporting-no-voleibol

Desporto

FAC derrotado pelo Sporting no voleibol

1 min. 14.10.2018

Na estreia no Pavilhão João Rocha nesta temporada, o Sporting CP venceu o Famalicense Atlético Clube (FAC) por 3-0 (25-22, 25-17 e 25-13), este final de tarde, em jogo da 2ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de voleibol masculino.

O primeiro set foi o mais equilibrado, com o FAC a ter mesmo estado a vencer por 22-20, mas o time-out pedido por Hugo Silva, treinador do Sporting, trouxe cinco pontos consecutivos para os campeões nacionais, que fecharam com um serviço de Andre Brown.

Ao longo do segundo set, foi o cubano Marshall quem esteve em evidência no ataque, concluindo muitos pontos com o seu forte remate. Apesar do Famalicense ter mantido o marcador com diferenças curtas durante algum tempo (esteve, inclusivamente, na frente por 14-13), o Sporting CP voltou a ser mais forte na recta final e concluiu o segundo parcial com um remate de Andre Brown (25-17).

No derradeiro set, a turma verde e branca entrou mais decidida, construindo uma margem confortável e fechando o set e o jogo com 25-13, perante um FAC já resignado. 

Foto: Sporting CP

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.