earo-sobe-ao-podio-em-varias-provas

Desporto

EARO sobe ao pódio em várias provas

1 min. 15.10.2018

O calendário da Escola Atletismo Rosa Oliveira contemplou a participação em quatro provas, tendo em duas delas saído com saldo positivo.

A 3ª etapa Vitalis Kids, disputada no Parque Desportivo de Ramalde, no Porto, foi a prova que concentrou mais atletas (36) da equipa joanense, que conquistou 13 pódios: Tiago Silva (1º em Benjamins A); Gonçalo Rodrigues (1º em Benjamins B); João Azevedo (1º em Infantis); Francisco Silva (1º em Iniciados); Beatriz Fernandes (1ª em Juvenis); Leonor Silva (3ª em Benjamins A) e Ana Faria (3ª em Infantis).

Em termos coletivos, a equipa joanense triunfou em Benjamins femininos A e B, sendo segunda classificada em Iniciados masculinos e Juvenis femininos. Na categoria masculina de Juvenis, a EARO ficou no 3º posto.

A saga vitoriosa prosseguiu ainda no I Triatlo de Famalicão, prova na qual Nelson Oliveira foi o vencedor no escalão 20-24 anos.

No domingo, a equipa orientada por Rosa Oliveira fez-se representar por 10 atletas na Corrida Aves em Movimento. Já Joaquim Coelho foi terceiro classificado no escalão M45 no III Trail dos Moinhos e Cruzeiros.

1 / 0
À conversa com... Quim
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.