reves-nao-impediu-nova-prestacao-positiva-de-rui-raimundo

Desporto

Revés não impediu nova prestação positiva de Rui Raimundo

1 min. 15.10.2018

Os ares dos Açores continuam a provocar boas sensações ao famalicense Rui Raimundo. O navegador acompanhou Rafael Botelho no VII Pico Play Auto Açoreana Rali, prova realizada no passado fim de semana e incluída no Campeonato de Açores de Ralis, e na qual a dupla subiu ao 2º lugar da geral e da classificação da categoria de duas rodas motrizes, tendo ainda vencido nos RC3.

Confiante para alcançar mais um triunfo frente ao mais direto opositor, a dupla do Citroën teve, porém, uma pequena contrariedade ao longo da prova. Uma pequena saída provocou alguma perda de tempo, mas esta situação não demoveu Rui Raimundo e Rafael Botelho, que conseguiram compensar esse revés na parte final da prova.

“Foi um rali belíssimo, onde voltámos a ter uma luta constante com o nosso mais direto adversário”, salientou o famalicense, que fez questão de deixar uma palavra de apreço às equipas envolvidas no acidente, manifestando o desejo de que “tudo seja averiguado e resolvido da melhor forma”.

Quando falta apenas disputar uma prova (Lotus Rali – 10 de novembro), a dupla já se sagrou vice-campeã dos Açores de Ralis 2 Rodas Motrizes e campeã entre os RC3.

1 / 0
Opinião Pública - 250
À conversa com... Quim
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.