trio-de-ribeirao-fc-e-gd-joane-em-empate-da-selecao-distrital

Desporto

Trio de Ribeirão FC e GD Joane em empate da seleção distrital

1 min. 21.10.2018

A seleção distrital da Associação de Futebol de Braga empatou, esta manhã, a uma bola, frente aos russos do South Region – Chayka, em partida a contar para a 2ª jornada do Grupo 1 da fase intermédia da Taça das Regiões da UEFA, que está a ser disputada na Irlanda do Norte.

O famalicense João Tiago (na foto), avançado do Ribeirão Futebol Clube, foi escalonado no onze titular de Sérgio Lino, tendo sido rendido pelo conterrâneo Totas, atacante do Grupo Desportivo de Joane. Em ação esteve ainda o madeirense João Santos, extremo do conjunto ribeirense, que entrou aos 67 minutos da partida.

Com este empate, a seleção bracarense partilha a liderança do grupo, com 4 pontos, precisamente em igualdade com os russos. Refira-se que apenas o primeiro classificado dos oito grupos apuram-se para a fase final, na qual serão formados dois grupos, composto, cada um deles, por quatro equipas. 

As decisões quanto ao vencedor do grupo serão conhecidas na quarta-feira, dia em que a equipa bracarense vai defrontar os Amadores do FYR Macedonia.

 

 

  

1 / 0
À conversa com... Quim
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.