inscricoes-abertas-para-a-meia-maratona-de-famalicao

Desporto

Inscrições abertas para a Meia Maratona de Famalicão

2 min. 23.10.2018

Os interessados em participar na quinta edição da Meia e Mini Maratona de Famalicão já podem efetuar a respetiva inscrição. Agendadas para a manhã do dia 25 de novembro, as provas voltam a constar do programa de eventos da Runporto, entidade que contará com o apoio da Câmara Municipal de Famalicão e da Associação de Atletismo de Braga.

A manhã desportiva contempla uma corrida cronometrada de 21 quilómetros e uma caminhada de 6 quilómetros, ambas com partida da Avenida do Brasil e chegada no Parque de Estacionamento da Casa do Território, no Parque da Devesa.

As inscrições podem ser efetuadas no site da Runporto (www.runporto.com) e nas lojas Sport Zone do grande Porto. Até ao dia 31 de outubro têm o custo de 10 euros, de 12 euros para as inscrições efetuadas entre os dias 1 e 20 de novembro, e de 15 euros para as inscrições de última hora, no dia 24 de novembro, na Casa do Território. Já para a Mini Maratona, até dia 31 de outubro a inscrição tem o custo de euros euros, de 1 a 20 de novembro tem o custo de cinco euros, valor que aumenta para oito euros para as inscrições de última hora, no dia 24 de novembro, na Casa do Território.

PERCURSO DA MEIA MARATONA

Partida: Av. Brasil, retorno, Av. Brasil, Rotunda Moutados (acesso variante), Av. Carlos Bacelar, Rotunda Bernardino Machado, Av. Narciso Ferreira, Rua São João de Deus, Rua Adriano Pinto Basto, Av. 25 de Abril, retorno, Av. 25 de Abril, Av. Narciso Ferreira, Av. Marechal Humberto Delgado, retorno, Av. Marechal Humberto Delgado, Rotunda Bernardino Machado, Av. Brasil, EN 206 Famalicão/Guimarães, Av. Tomás Pereira, EN 309 Famalicão/Braga, Av. Pe. Manuel Costa Rego (Vale S. Martinho), Av. Tibães e Av. Central (Vale S. Cosme), Av. Principal (Telhado), retorno, Av. Principal (Telhado), Av. Tibães e Av. Central (Vale S. Cosme), Av. Pe. Manuel Costa Rego (Vale S. Martinho), Av. Tomás Pereira, EN 309 Famalicão/Braga, Av. Brasil, Rua Fernando Mesquita, Parque de Estacionamento Casa do Território: Meta

PERCURSO DA MINI MARATONA

Partida: Av. Brasil, retorno, Av. Brasil, Rotunda Moutados (acesso variante), Av. Carlos Bacelar, Rotunda Bernardino Machado, Av. Narciso Ferreira, Rua São João de Deus, Rua Adriano Pinto Basto, Av. 25 de Abril, retorno, Av. 25 de Abril, Av. Narciso Ferreira, Av. Marechal Humberto Delgado, retorno, Av. Marechal Humberto Delgado, Rotunda Bernardino Machado, Av. Brasil, Rua Fernando Mesquita, Parque de Estacionamento Casa do Território: Meta

1 / 0
ArtSofá 250x250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.