paulinho-e-koray-de-saida-da-ad-oliveirense

Desporto

Paulinho e Koray de saída da AD Oliveirense

1 min. 05.01.2018

O plantel da Associação Desportiva Oliveirense sofreu algumas baixas nas últimas semanas. Koray e Paulinho abandonaram o plantel às ordens de Emanuel Simões, treinador que ficou ainda privado do avançado Bruno Fernandes, que foi sujeito a uma intervenção cirúrgica.

As saídas de Koray e Paulinho estão relacionadas com a pouca utilização que estavam a ter esta temporada. O turco, que cumpria a sua primeira temporada na AD Oliveirense, foi apenas opção em dois jogos e em ambos na condição de suplente utilizado. Já o lateral Paulinho, que estava na terceira época como jogador da equipa famalicense, começou a temporada nas escolhas iniciais de Emanuel Simões mas viria a perder espaço nas contas do treinador.

Relativamente a Bruno Fernandes, o caso é diferente. O avançado, que está em Oliveira Santa Maria por empréstimo do Sporting CP, sofreu uma lesão grave que o vai afastar dos relvados durante vários meses.

Esta contrariedade deixa o setor atacante mais debilitado e, dessa forma, a direção deverá ir ao mercado para suprir esta ausência.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.