arbitro-famalicense-em-jogo-da-youth-league

Desporto

Árbitro famalicense em jogo da Youth League

1 min. 26.10.2018

O famalicense Pedro Carvalho (árbitro à direita na foto)  viveu um momento inesquecível na passada terça-feira. Natural de Oliveira Santa Maria, mas radicado em Andorra, Pedro Carvalho foi um dos árbitros assistentes da partida entre Real Madrid e Viktoria Plzen, referente à 3ª jornada do Grupo G da Youth League e que terminou com a vitória dos madridistas por 3-2.

Pedro Carvalho, de 35 anos, faz parte da lista de árbitros da Federação Andorrana de Futebol. Responsável pela compra de bebidas e produtos alimentares num supermercado, o famalicense possui estatuto de árbitro semiprofissional. Além da atividade profissional, Pedro Carvalho dedica diariamente algumas horas para se preparar a nível físico e técnico para exercer a função de árbitro.

O famalicense dirige semanalmente jogos do campeonato de Andorra, tendo já ajuizado partidas das ligas de Malta, São Marino e Gibraltar. Além disso, no currículo, Pedro Carvalho ostenta ainda a participação em jogos da pré-eliminatória da Liga Europa, da fase de qualificação para o Campeonato da Europa e ainda um jogo de seleções do escalão sub-21.    

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
À conversa com... Quim

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.