earo-com-saldo-positivo-em-amora

Desporto

EARO com saldo positivo em Amora

1 min. 06.11.2018

A Escola Atletismo Rosa Oliveira (EARO) deixou a sua marca nas duas provas em que participou no passado fim de semana. No domingo, no 29º Corta Mato Cidade Amora, organizada pela Junta de Freguesia de Amora e pela Câmara Municipal do Seixal, três atletas da equipa joanense conseguiram arrancar bons resultados: Francisco Oliveira (1º em Iniciados); Ana Marinho (2ª em Iniciados) e Rosa Oliveira (3ª em Veteranas).

Numa prova em que marcaram presença cerca de dois mil atletas e na qual estava em disputa o possível apuramento para os Europeus, marcaram ainda presença Leandro Martins (6º nos 1500m); Nuno Fernandes (11º em sub-23); Beatriz Fernandes (12ª em Juvenis); Rui Fernandes (13º em sub-23) e Bruna Ortiga (15ª em Juvenis).

Já os atletas mais jovens da EARO obtiveram, no último sábado, com nota alta no Corta Mato de Abertura da Associação de Atletismo do Porto. Em destaque estiveram Mariana Martins (1ª em Benjamins A); Afonso Silva (2º em Benjamins B); João Rodrigues (2º em Infantis); Ana Faria (3ª em Infantis) e João Azevedo (3º em Infantis).

Em termos coletivos, a EARO totalizou 117 pontos e alcançou o primeiro lugar esta vertente.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
À conversa com... Quim

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.