flavio-das-neves-e-o-novo-treinador-da-ad-oliveirense

Desporto

Flávio das Neves é o novo treinador da AD Oliveirense

1 min. 13.11.2018

Flávio das Neves (terceiro a contar da esquerda) é o novo treinador da Associação Desportiva Oliveirense. O técnico, de 60 anos, foi a escolha da administração da SAD do emblema de Oliveira Santa Maria para suceder a Paulo Santos, que, em oito jogos, o melhor que conseguiu foi um empate.

A viver uma fase muito complicada em termos de resultados (cinco derrotas consecutivas), traduzida na queda para a linha de água, a AD Oliveirense optou por um técnico com muita experiência no terceiro escalão do futebol português. Flávio das Neves, que orientou o Grupo Desportivo de Ribeirão nas épocas 2008/09 e 2013/14, esteve esta temporada no Cinfães, clube que dirigiu em apenas três partidas.

Estes foram, de resto, apenas dois clubes de um vasto currículo, essencialmente cumprido em emblemas do Campeonato de Portugal, entre os quais Sp. Espinho, Cesarense e AD Sanjoanense.

Refira-se que Flávio das Neves, que será coadjuvado por Rui Pedro, Hugo Monteiro e Roberto Rivelino, irá assumir um cargo que já foi esta temporada desempenhado por Paulo Santos e Tonau.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250
À conversa com... Quim

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.