pedro-almeida-confiante-para-a-prova-final

Desporto

Pedro Almeida confiante para a prova final

1 min. 15.11.2018

A temporada de estreia de Pedro Almeida no Campeonato Portugal de Ralis finaliza no próximo fim de semana, com a participação no Rali Casinos do Algarve. Ao volante do Ford Fiesta R5 e acompanhado por Nuno Almeida, o piloto famalicense vai estar na grelha de partida de uma prova que irá contar para o European Rally Trophy, competição organizada pela FIA e que irá elevar ainda mais o nível competitivo da prova.

“Foi um ano de aprendizagem e este rali vai servir para avaliar o quanto crescemos. Vamos procurar tirar o máximo do carro, num tipo de piso de que gosto particularmente”, perspetivou Pedro Almeida, que fez uma adequada preparação para alcançar um bom resultado na última prova.

Com a época a terminar, o jovem define os objetivos a que se propõe na prova algarvia. “Fizemos um ano de estreia muito positivo e neste rali vamos desfrutar da competição, andar rápido e, com exigência e ambição, concluir de forma positiva a temporada. O objetivo é somar pontos no nacional e andar rápido ao longo de todo o rali”, finalizou.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.