fc-vermoim-sofre-primeira-derrota

Desporto

FC Vermoim sofre primeira derrota

1 min. 18.11.2018

A equipa sénior feminina do Futebol Clube de Vermoim averbou, ontem, em Viana do Castelo, o primeiro desaire da temporada, ao ser derrotada (6-3) pelo Santa Luzia Futebol Clube em partida da 9ª jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional.

Num duelo frente a um adversário que conta nas suas fileiras com várias jogadoras que atuaram no FC Vermoim na última temporada, nomeadamente Carla Vanessa, Tânia Félix, Bruna Marques ou Maria Rodrigues, o clube famalicense entrou praticamente a perder, precisamente com um golo de Carla Vanessa.

A capitã Ana Azevedo ainda restabeleceu a igualdade, mas a formação de Viana do Castelo ganhou uma vantagem de dois golos. O intervalo não chegaria sem a redução no marcador, graças ao tento de Cátia Balona.

A equipa da casa foi mais forte ao longo da segunda parte, conseguindo materializar esse ascendente com a obtenção de três golos que deram uma vantagem confortável (6-2). O melhor que o conjunto orientado por Francisco Paiva conseguiu foi a redução no marcador, novamente por Cátia Balona.

Apesar da derrota, o FC Vermoim continua a liderar a prova, com mais dois pontos do que a Novasemente.

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.