duplo-exito-para-o-gd-natacao-de-famalicao

Desporto

Duplo êxito para o GD Natação de Famalicão

1 min. 15.01.2018

O passado fim de semana foi de glória para o Grupo Desportivo de Natação de Famalicão, já que o clube famalicense conquistou êxito em duas provas. Os jovens nadadores arrecadaram o título no Torneio Cidade da Maia e ainda no XXVIII Troféu Speedo, com a particularidade de se ter estreado a vencer nesta última prova.

No sábado, na piscina de Águas Santas, na Maia, o GD Natação de Famalicão totalizou 225 pontos e superiorizou a concorrência do Sporting Clube de Braga. Para este notável pecúlio contribuiu decisivamente Ana Beatriz Martins. A nadadora somou 695 pontos e cotou-se como a atleta com melhor pontuação, numa prova em que competiram ainda Cristiana Ribeiro, João Carlos Silva, Rui Faria, Eduarda Silva, José Freitas, Mariana Maia, Afonso Cunha, José Araújo e Pedro Fernandes.

Ao sucesso na cidade da Maia seguiu-se um feito relevante na Piscina Municipal de Campanhã. A equipa famalicense, constituída por 18 nadadores, subiu ao lugar mais alto do pódio, graças a um total de 70 pontos, e conseguiu interromper a supremacia do Futebol Clube do Porto, que se sagrava campeã há 13 anos consecutivos

Porminho - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica
Zoom Out - 250
ASCouto - 250
Pub - Cristina - 250-2

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.