rui-raimundo-confirma-titulo-nas-2-rm-e-rc4

Desporto

Rui Raimundo confirma título nas 2 RM e RC4

1 min. 21.11.2018

O final de temporada está a ser de glória para Rui Raimundo. Depois do sucesso nos Açores, o navegador famalicense confirmou, no Algarve, o título nas categorias de 2 Rodas Motrizes e na RC4.

Focados em obter marcas que lhes permitissem terminar em festa o Rali Casinos do Algarve, Daniel Nunes e Rui Raimundo voltaram a confirmar a qualidade que lhes é reconhecida. A dupla venceu na categoria de duas rodas motrizes, triunfo a que se somou à vitória na Peugeot Rally Cup Ibérica e o quinto lugar da geral no Campeonato Portugal de Ralis.

“Foi um rali intenso. Sabíamos que tínhamos de ser cautelosos e muito certos para garantir o título absoluto das duas rodas motrizes. Por saber que tínhamos de vencer três especiais para garantir desde logo o objetivo do título, conseguimos vencer duas especiais na sexta-feira e deixámos tudo mais calmo para o dia de sábado”, realçou o famalicense.

“Por estarmos na liderança da classificação tanto das duas rodas motrizes como no troféu da Peugeot e com alguma margem para os adversários, decidimos gerir o rali no último dia, sem correr riscos e mantendo um rendimento de 70% do que fizemos durante o ano”, admitiu, fechando, desta forma, com chave de ouro a temporada 2018.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
ArtSofá 250x250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.