fc-famalicao-fixa-novas-marcas

Desporto

FC Famalicão fixa novas marcas

1 min. 22.11.2018

O FC Famalicão continua a dar mostras legítimas de ser um verdadeiro candidato à subida de divisão. A vitória em Aveiro, no passado domingo, frente à UD Oliveirense, permitiu aos famalicenses assumir, ainda que à condição, a liderança isolada da II Liga. Um estatuto que o clube nunca conseguiu obter nas seis participações anteriores no segundo escalão do futebol português.

Além disso, o triunfo no passado domingo permitiu ao FC Famalicão somar 22 pontos em 10 jornadas, uma marca que se constitui como recorde no clube. Até então, o melhor registo tinha acontecido em 1994/1995, época em que o FC Famalicão somava 14 pontos à 10ª ronda, fruto de 6 vitórias e dois empates. Tendo em conta que nessa época as vitórias valiam dois pontos, este registo iria equivaler, por esta altura, a 20 pontos.

Numa liga que é reconhecida pelo alto nível de competitividade, o emblema famalicense está a conseguir alcançar registos que têm gerado uma crescente onda de entusiasmo na massa associativa, ávida de ver (ou nalguns casos rever) o clube no principal escalão do futebol português.

1 / 0
À conversa com... Quim
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.