jing-she-arrecada-titulo-nacional-de-kungfu-tradicional

Desporto

Jing-She arrecada título nacional de Kungfu Tradicional

2 min. 16.01.2018

A Jing-She recebeu, no passado sábado, os prémios e troféus referentes ao título conquistado no Campeonato Nacional de Kungfu Tradicional, que decorreu a 10 de dezembro, no Pavilhão de Delães. No entanto, a competição foi suspensa devido a falhas de eletricidade e foi apenas retomada no pretérito sábado, na cidade do Porto, com a atribuição de pódios.

A Jing-She conquistou o pleno de pontos e pódios, pecúlio que lhe permitiu arrecadar o título de campeão nacional de Esperanças em campeonatos nacionais da Federação Portuguesa de Artes Marciais Chinesas UPD. A proeza de alcançar 18 pódios foi alcançada por sete atletas, que totalizaram 45 pontos.

Em Infantis masculinos (7-9 anos), Tomás Nunes sagrou-se campeão nacional de Punhos Estilos Sul da China e ficou em 2.º lugar em Armas Longas e Dominik Azevedo ergueu o troféu de Armas Longas e Punhos Estilos Norte da China.

Nos Infantis femininos (7-9 anos), Lara Marques foi a mais forte em Punhos Estilos Norte da China.

Nos Juvenis masculinos (10-12 anos), Bernardo Vieira conseguiu o título nacional de Punhos Estilos Norte, Armas Curtas e Duilian Punhos e foi ainda vice-campeão nacional de Armas Longas. 

Ainda neste escalão, Tomás Marques arrecadou o título de Punhos Estilos Sul da China, de Armas Longas e Duilian, tendo ainda sido segundo classificado em Armas Curtas; José Henrique Silva foi vice-campeão nacional de Duilian e conquistou a medalha de bronze de Punhos Estilos Norte e Armas Curtas. Já Francisco Pereira terminou na segunda posição em Punhos Estilos Norte e Duilian Punhos e foi terceiro classificado em Armas Longas.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.