fac-a-subir-na-classificacao

Desporto

FAC a subir na classificação

1 min. 02.12.2018

O Famalicense Atlético Clube parece disposto a arrepiar caminho na II Divisão Nacional - Zona Norte. Depois de um início de temporada complicado, os famalicenses somaram, ontem, o segundo triunfo consecutivo, ao receber e bater (3-2) a Juventude Pacense, resultado que permitiu sair de lugares mais incómodos da tabela classificativa.

Separados por apenas dois pontos à partida para a 8ª jornada, os dois conjuntos proporcionaram uma partida muito equilibrada. Os pacenses foram os primeiros a festejar, por intermédio de Filipe Ribeiro, mas Tiago Pimenta restabeleceu a igualdade ainda antes do intervalo.

Manuel Pinheiro adiantou o FAC no marcador já na segunda parte, na conversão de um penálti. A Juventude Pacense empatou a 48 segundos do fim, por José Cabral, mas o FAC ainda revelou forças para garantir a vitória. Faltavam 21 segundos quando Folhetas faturou e deu a segunda vitória consecutiva aos famalicenses.

Com esta vitória, o FAC ultrapassou o adversário na tabela classificativa, sendo agora 9º classificado, com 10 pontos, em igualdade com HC Maia, Infante de Sagres e AA Espinho.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.