ad-oliveirense-da-pontape-na-crise

Desporto

AD Oliveirense dá pontapé na crise

1 min. 02.12.2018

Os adeptos da Associação Desportiva Oliveirense podem, finalmente, suspirar de alívio, já que a equipa interrompeu, esta tarde, um ciclo de três meses sem conhecer o sabor das vitórias. A formação orientada por Flávio das Neves bateu o São Martinho por 2-1 e colocou ponto final numa série de seis derrotas consecutivas e, sobretudo, conquistou a terceira vitória na Série A do Campeonato de Portugal, algo que já fugia desde 2 de setembro, precisamente o último jogo de Tonau à frente do comando técnico

Mohamed Touré e Érico Júnior levaram a AD Oliveirense na frente do marcador, tendo o São Martinho conseguido apenas reduzir na etapa complementar. Os oliveirenses resistiram ao assalto final do adversário e aplicaram, desta forma, o primeiro desaire ao emblema do concelho de Santo Tirso, que era, até esta jornada, a única equipa invicta nos campeonatos nacionais.

Para além do natural ânimo que este triunfo acarreta, a conquista dos três pontos permitiu ainda a ultrapassagem ao Caçadores das Taipas, Limianos e Vilaverdense.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
ArtSofá 250x250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.