riba-dave-ainda-assustou-sl-benfica

Desporto

Riba d'Ave ainda assustou SL Benfica

1 min. 04.12.2018

O Riba d'Ave Hóquei Clube deslocou-se esta terça-feira ao Pavilhão Fidelidade, no Estádio da Luz, para defrontar o Sport Lisboa e Benfica, em partida referente à 8ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Os encarnados venceram por 7-2, mas os ribadavenses voltaram a deixar uma imagem muito positiva num dos grandes palcos do hóquei patinado português, sobretudo na primeira metade.

Apesar de defrontar um dos mais poderosos conjuntos do campeonato luso, o RAHC não se intimidou e complicou a tarefa das águias na primeira metade. Carlos Nicolía ainda colocou o SL Benfica na frente do marcador, mas Hugo Azevedo e Diogo Casanova deram a cambalhota ao resultado e levaram os ribadavenses a vencer para o intervalo.

O segundo tempo acabou por ser dominado pelo conjunto benfiquista, com especial destaque para as prestações de Lucas Ordoñez (quatro golos) e Miguel Rocha (dois golos), que avolumaram o resultado e ditaram o desfecho final, que não belisca o bom rendimento apresentado pela equipa de Hugo Azevedo.

 

1 / 0
À conversa com... Quim
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.