filipe-gonca-deixa-ad-ninense

Desporto

Filipe Gonça deixa AD Ninense

1 min. 05.12.2018

Filipe Gonça já não é treiandor da Associação Desportiva Ninense. O clube e o técnico chegaram a acordo para rescindir, de forma amigável, o vínculo que ligava as duas partes desde o final do mês de setembro, estando esta decisão relacionada com os maus resultados averbados nas últimas partidas.

Contratado para substituir Fernando Martins e com o objetivo de retirar a AD Ninense dos lugares incómodos da classificação, o treinador teve uma entrada relativamente positiva, já que conseguiu uma vitória e um empate nos três primeiros jogos. No entanto, as dificuldades sentidas especialmente nos jogos fora de portas, os quais averbou derrotas em todos eles, foram deixando o emblema famalicense cada vez mais distanciado da zona de salvação.

A derrota (1-3) frente ao Berço no passado domingo agudizou o momento dos ninenses, que seguram a lanterna vermelha da Pró-Nacional, juntamente com o Airão, equipa que registou igualmente uma troca no comando técnico durante esta semana. As duas equipas estão a dez pontos do Santa Maria e Amares, duo que está imediatamente acima da linha de água.

A direção presidida por Manuel Faria volta agora ao mercado para escolher um treinador, tendo a esperança de o conseguir ainda antes do dérbi frente ao Ribeirão FC, agendado para o próximo domingo.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
À conversa com... Quim
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.